COMO É VIAJAR DE ETHIOPIAN PARA A TAILÂNDIA

 

VIAJANDO DE ETHIOPIAN PARA A TAILÂNDIA

 
Como é viajar para a Tailândia de Ethiopian ? Primeiro que para você viajar para Tailândia, você encontrará muitas opções de voos em diferentes companhias aéreas, algumas mais caras e com mais conexões, outras mais em conta e com menos conexões. Enfim, o que não falta são opções de voos para Tailândia com conexões em várias partes do mundo e até Stopover.
 
Depois de muito pesquisar nos Apps de voos, optamos fechar pela Ethiopian Airlines. Pegamos uma mega promoção em fevereiro de 2017, e pagamos apenas R$ 2.825,00, um excelente valor. Depois dessa promo, todas as outras que entravam, estavam acima dos 3Mil, tinham algumas companhias aéreas vendendo passagens por até 6Mil reais, então na questão valor, fizemos um excelente negócio.
 
Depois das passagens compradas, começamos a pesquisar e questionar, como era viajar de Ethiopian, e as opiniões se dividiam, uns diziam que era bom, outros diziam que era ruim, que o aeroporto de Addis Abeba na Ethiópia deixava muito a desejar, com uma péssima estrutura. Enfim, cada um tinha uma opinião, então aqui vai a nossa.
 
 
Nós adoramos viajar pela Ethiopian Airlines, as aeronaves são ótimas, as acomodações da classe econômica são muito boas e dentro do padrão para uma classe econômica, afinal de contas, se você quer mais conforto e mais luxo, tem que viajar na 1ª classe. O que não gostamos muito, mas não foi nenhum grande problema, foi a configuração dos assentos, que são 3 3 3, então como viajamos somente minha esposa e eu, tivemos que dividir o assento, mas essa foi a única coisa que não gostamos.  
 
 
 
 
As refeições servidas foram fartas e saborosas, teve uma refeição que estava um pouco apimentada demais, mas para mim estava muito boa, pois amo pimenta, mas minha esposa não gostou muito, pois ela gosta de pimenta em menor quantidade. A bebida também foi farta e gelada, eu sempre gosto de tomar mais de uma cerveja nos voos internacionais, e nesse caso, não houve miguelação rs. Eles liberaram a cerveja, e na volta, eu levantava para esticar as pernas e ficava próximo a cozinha, as comissárias liberaram a cerveja o café e lanches, parecia um self service rs.
 
 
Teve algo que li  em alguns grupos que me deixou bastante chateado, pessoas dizendo que a tripulação comiam o resto das nossas comidas e que a aeronave fedia, detalhe, que eram pessoas que nunca haviam viajado pela companhia, então não tinham nenhum base para falar sobre isso. A tripulação não come restos de comida, tem muita comida no avião, e a aeronave não fede, o que fede, são algumas pessoas, geralmente mal hálito, por excesso de cigarro, e falta de hábito da higienização bucal.
 
A conexão em Addis Abeba foi super tranquila, mas realmente o aeroporto é muito simples, com uma estrutura  um pouco precária. Os banheiros são extremamente simples, alguns de container, mas tem Wi-Fi grátis, sala de descanso climatizada com esteiras, tem alguns restaurantes com comida local e bebidas, lojas de souvenires e duty free, mais simples se comparado a outros aeroportos. Na classificação, atendeu as nossas expectativas. Ah, o aeroporto não fede, nem os banheiros, como ouvi muitos falarem antes de viajar, é o que sempre falo, quer luxo, quer status, viaja pela Emirates, ou pela Qatar, mas pague o preço e não reclame, pois infelizmente, não dá para ter tudo.
 
 
 


Comentários

Postar um comentário